Header Ads

SMTU faz operação nos veículos de transporte especial, na área do distrito industrial


Os veículos que fazem transporte especial para os funcionários do Distrito Industrial, na zona Sul, foram fiscalizados nesta terça-feira, 27/3, pela Prefeitura de Manaus. A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) apreendeu três micro-ônibus, dois carros modelos vans e um táxi. As fiscalizações acontecem em todas as zonas de Manaus para combater o transporte irregular e clandestino em toda a capital.

Na área do Distrito Industrial, a fiscalização da SMTU abordou cerca de 60 veículos que faziam transporte de passageiros, com uma equipe de 15 funcionários da superintendência.

De acordo com o superintendente da SMTU, Franclides Ribeiro, o ‘especial’ é mais um modal de transporte fiscalizado pela superintendência. “Em cumprimento às legislações municipais vigentes, a SMTU realiza fiscalizações periódicas para coibir quaisquer serviços de transporte de passageiros clandestinos ou com irregularidades, conforme determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto”, afirmou Franclides.

Para o industriário Ricardo Andrade, a iniciativa é boa porque obriga as empresas a cumprir determinações dos órgãos públicos. “Algumas pessoas podem até se queixar, mas isto é importante até mesmo para a segurança dos funcionários das empresas. Para mim, é até bom que tenha mais fiscalização”.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.