Header Ads

Sob comando de Paulão e Deurick, defesa do Manaus FC terá papel fundamental em Belém

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Voltar de Belém sem tomar gols do Paysandu é um dos desafios do Manaus FC na partida de ida das semifinais da Copa Verde 2018. Nesse sentido, o papel da dupla formada por Paulão e Deurick será fundamental no jogo marcado para esta terça-feira, 27 de março, a partir das 18h (de Manaus), no estádio da Curuzu.

Além da dupla de zaga, o apoio de Derlan pela direita e Negueba na esquerda pode ajudar o desempenho do goleiro Jonathan durante os 90 minutos da partida. O Paysandu vem embalado para o duelo após garantir vaga na final do Campeonato Paraense superando o Bragantino por 4 a 2 nos pênaltis, após vitória por 2 a 0 no tempo regulamentar.

“Como tivemos nas fases anteriores, a responsabilidade é grande nessa competição. Nesse tipo de campeonato é importante não sofrer gols, a gente fica mais próximo da vitória e, consequentemente, mais perto da classificação”, comentou Paulão.

O zagueiro do Manaus FC falou sobre a ausência do meia Hamilton, que devido aos seus quase 2 metros de altura também vem colaborando defensivamente com o grupo.

“O Hamilton é um atleta que tanto defensivamente quanto ofensivamente tem nos ajudado bastante, mas temos um elenco e é importante dar moral para o atleta que vai entrar para que ele possa desempenhar sua função com suas particularidades e características. Mas, sem dúvida nenhuma, o Hamilton é um jogador fundamental para nossa equipe hoje”, concluiu Paulão.

Fair play fora de campo

O grupo do Manaus FC embarca para Belém às 4h45 desta segunda-feira, 26. No final da tarde, a equipe faz um treino de reconhecimento no estádio da Curuzu, gentilmente cedido pela diretoria do Papão numa bela demonstração de espírito esportivo.

O acordo para cessão do campo aconteceu após reunião entre o diretor de futebol do Paysandu, Fernando Leite, e o gerente de futebol do Manaus FC, Rodrigo Novaes, que já viajou antes para cuidar da logística do clube. A gentileza será retribuída na partida da volta, em que o Papão fará um treino de reconhecimento na Arena da Amazônia no dia 10 de abril, véspera do jogo.

Os relacionados para Paysandu x Manaus FC:

Goleiros: Jonathan e Milton
Laterais: Derlan, Negueba e Zadda
Zagueiros: Deurick, Paulão e He-Man
Volantes: Panda, Juninho e Felipe Eduardo “Tiririca”
Meias: Cleitinho, Wander e Thiaguinho
Atacantes: Rossini, Nena, Romarinho e Wesley Napão



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.