Header Ads

Top Fight: Joice Mara busca sétima vitória na carreira

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
No próximo domingo, 11 de março, a partir das 18h, o centro de lutas Luís Neto, localizado nas instalações da Companhia Atala (Rua Rio Purus, Vieiralves), recebe pela primeira vez uma edição do Top Fight. O evento de MMA inédito na cidade terá 10 combates eletrizantes, incluindo duas disputas de Muay Thai e oito de MMA (Amador e Profissional).

Os ingressos para o evento organizado por Jefferson de Paula e Neto Façanha estão sendo vendidos a R$ 25 e R$ 40. O evento selecionará os destaques para lutar no Panthers and Fight Night (PFN 2), no mês de abril, com transmissão ao vivo pelo Canal Combate.

O principal combate coloca em lados opostos duas revelações do MMA feminino do Estado: Joice Mara da Silva, que estreia como atleta da PRVT, e Paula Farias, representante da Nova União/Paixão Farias. As atletas do peso palha (até 52 kg) serão as protagonistas da noite.

Uma das principais atletas da categoria no Amazonas, Joice Mara tem experiência de duas lutas no Shooto Brasil, além de ter brilhando nos principais eventos de Manaus, entre eles o Amazon Talent, Rei da Selva, Big Way Fight e Mr.Cage Championship. Ela comentou sobre a reta final de treinamentos para o evento.

“Estou focada, treinando direto com muita confiança que vou sair com a vitória, mas jamais subestimando a minha adversária porque sei que ela também ta treinando muito. Estou buscando a minha sétima vitória para entrar com pé direito na PRVT Girls, equipe por onde estou estreando. Vou lá para mostrar o meu trabalho e, se Deus permitir, sair com a vitória do octógono”, disse Joice.

Confira o card do Top Fight:

Muay Thai:
1 - Bruna Lemos (PRVT) vs Ednara Rocha (Mutação) – 47 kg
2 - Calebe Araújo (PRVT) vs José Henrique (MPBJJ) – 61 kg

MMA Amador:
3 - Jettson de Paula (PRVT) vs Romilson Souza (Nova União GS Team) – 77 kg

Card preliminar:
4 – Maygson Rodrigues (PRVT) vs Francisco Fera (MPBJJ) – 57 kg
5 – Matheus Matarazo (PRVT) vs Wilkson Fonseca (Nova União GS Team) – 61 kg
6 - Gabriel Maizena (PRVT) vs Wallace Pantoja (McComb/Thiago Cunha) – 52 kg

Card principal:
7 – Eberson Sevalho (CT Fábio Araújo) vs Anderson Souza (Alfa) – 57 kg
8 – Claudiomar Cruz (CT Fábio Araújo/Projeto Social Manoel Rocha) vs Márcio Oliveira (Nova União GS Team) – 57 kg
9 – Isaac da Silva Farias (The Pride) vs Jefferson Pedra (Elton Roberto BJJ) – 66 kg
10 - Joice Mara da Silva (PRVT) vs Paula Farias (Nova União/Paixão Farias) – 52 kg



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.