Conectando o Amazonas

Últimos dias para entidades se cadastrarem para a Conferência Municipal Extraordinária de Juventude

Foto: Marinho Ramos / Semcom
Entidades interessadas em participar do processo eleitoral que irá eleger as novas entidades do Conselho Municipal de Juventude (CMJ), pelo biênio 2018/2020, têm até esta sexta-feira, 23/3, para se cadastrar e concorrer pela Conferência Municipal Extraordinária de Juventude, que ocorrerá no dia 28 de março, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente com a entrega da ficha de inscrição e de todos os documentos solicitados pelo edital, no horário de 8h às 17h, nas Minivilas Olímpicas do Santo Antônio, localizada na avenida Luís de Camões, e do Coroado, localizada na alameda Cosme Ferreira.

O cadastramento das entidades pode ser realizado também pela internet. O processo é simples, basta enviar para o e-mail cmj.manaus@gmail.com, digitalizados, a ficha de inscrição devidamente preenchida e os documentos exigidos no edital, além de colocar no título o nome da entidade e a cadeira para qual quer concorrer.

O presidente do CMJ, Bruno Soares, reitera que o processo, iniciado no último dia 14, vem sendo realizado de forma democrática. “Estamos satisfeitos com a forma que o processo vem sendo desenvolvido. As entidades têm também a opção de se inscrever pela internet, por meio do e-mail do CMJ. Lembramos que o cadastramento vai até esta sexta-feira e esperamos realizar este processo da forma mais ordeira possível”, disse.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes