Conectando o Amazonas

VÍDEO | Capitão Alberto usa policial disfarçado como estratégia para alertar usuários de transporte coletivo


O Capitão Alberto Neto, comandante da 26ª CICOM, com atuação nos bairros Monte das Oliveiras, Santa Etelvina, Terra Nova, Manoa, lago Azul, Monte Pascoal e Rio Piorini, usou de estratégia para alertar a população que anda de ônibus, quanto a sua segurança dentro dos coletivos.

Durante abordagens aos coletivos, as equipes da 26ª CICOM adentraram os coletivos para realizar os precedimentos de revista nos usuários, após a finalização, o comandante informava a todos que esse era o trabalho da polícia, já que não era possível saber quem era cidadão e quem era bandido.

Ao término de sua fala, o capitão então fazia uma simulação e mostrava aos usuários um homem que estava com uma arma por baixo da camisa. "E se fosse um assaltante, os usuários perderiam seus pertences e em alguma das vezes, até a própria vida", alertou Neto. O homem armado era um policial militar disfarçado.

Neto disse em sua página no Facebook que a Polícia Militar está intensificando as revistas nos ônibus coletivos com intuito de combater os assaltos.

Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes