Conectando o Amazonas

Wander herda vaga de Hamilton no duelo AM x PA na Copa Verde

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Predestinado. O meia Wander é o substituto de Hamilton partida entre Manaus FC e Paysandu, nesta terça-feira, a partir das 18h, no estádio da Curuzu, em Belém do Pará. O confronto é válido pela ida das semifinais da Copa Verde 2018 e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal Esporte Interativo.

Hamilton, destaque do time amazonense na competição regional com três gols, cumpre suspensão no jogo de terça-feira na capital paraense. O substituto é o predestinado Wander, autor do golaço do empate por 1 a 1 contra o Clube no Remo, no Mangueirão, que valeu a classificação para a segunda fase. Ele comemora a nova chance entre os titulares.

“Estou feliz pela oportunidade de voltar lá e enfrentar um grande clube que é o Paysandu. Estamos focados para fazer um bom trabalho lá, um grande jogo e trazer para Manaus um bom resultado para no segundo jogo a gente conseguir a classificação”, comentou Wander, que atuou no Princesa do Solimões ano passado e estava no Pesqueira-PE antes de assinar com o Gavião do Norte.

Tanto no Estadual quanto na Copa Verde, Wander vem conquistando seu espaço e a confiança da torcida, com bom toque de bola, arrancadas e assistências. Ele costuma entrar no segundo tempo e, com muita dedicação nos treinamentos, virou o primeiro nome para ocupar a vaga do “Ibrahimovic da Amazônia”.

“Desde que cheguei ao clube procurei trabalhar para ficar bem fisicamente, melhorar tecnicamente e no decorrer o dia a dia conseguiu o objetivo que é conquistar o espaço nesse grande clube que é o Manaus FC”, concluiu Wander.

A equipe do técnico Igor Cearense treinou no estádio Carlos Zamith na manhã deste sábado, 24. O comandante novamente vai improvisar Derlan na lateral direita, já que Tiago Granja continua entregue ao departamento médico. É o mesmo caso do volante Amaral, que iniciou na lateral direita na partida do fim de semana, em Rio Branco, mas saiu de campo precocemente com uma lesão muscular.

O grupo ainda treina na manhã deste domingo, 25, no estádio Carlos Zamith. O embarque para Belém acontece às 4h45 desta segunda-feira, 26, em vôo da Gol Linhas Aéreas.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes