Conectando o Amazonas

Wanderley Andrade volta ao Pé de Serra do Moai


O ícone do brega pop Wanderley Andrade está de volta ao Pé de Serra do Moai. Após duas apresentações (em junho e agosto de 2017) que bateram recorde de público na casa, o cantor retorna ao local. A apresentação, que vai reunir os seus principais sucessos e também de outros artistas internacionais, está marcada para esta terça-feira (27), a partir das 21h. As bandas Forró Ideal, Jardel Santos, Forró Show e o DJ Geraldinho também vão agitar a noite dos forrozeiros.

Considerada a 'casa mais charmosa da cidade', o restobar está situado na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O ingresso vai custar R$ 30. Para participar da Lista VIP, basta colocar o nome nos comentários do post do evento na página do Facebook ou no Instagram oficial (@pedeserradomoai) até às 21h do dia 27. Isso garante entrada liberada até 23h. Após esse horário, mulheres terão acesso livre e homens pagam meia (R$ 15) até 00h.

Wanderley Andrade é considerado um dos principais cantores de brega pop do país. Natural do município de Altamira, no Pará, também é um compositor responsável por grandes sucessos das décadas de 90 até os anos 2000. O repertório dessa noite inclui grandes hits do artista, como "Traficante do Amor", “Detento Apaixonado”, "A Conquista", “Mas Credo”, “Melô do ladrão”, “Morena sereia”, entre outras canções conhecidas do público.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes