Header Ads

24ª CICOM detém homem por sequestro relâmpago no Centro


A Polícia Militar por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta de 21h04 de sexta-feira (13), deteve Adson dos Santos Cordeiro 20 anos, no bairro Centro, após realizar um sequestro relâmpago.

De acordo com informações policiais militares da viatura 6353, durante o patrulhamento pela Avenida Joaquim Nabuco (Centro) avistaram um veículo Ford Fiesta de cor vermelha e placa NOR 0513 em atitude suspeita e emitiram um sinal sonoro de parada, mas o veículo se evadiu em alta velocidade.

Com o apoio das viaturas 6348 e 6351, foi realizado o cerco policial e obtido êxito na captura. No interior do veículo estavam dois homens, que no momento da revista o passageiro, 27 anos, alegou que ter sido abordado pelo condutor do carro, o qual em posse de uma arma de fogo, o obrigou a adentrar o veículo e sob ameaça de morte, estava exigindo que o mesmo efetuasse saques no caixa eletrônico, além de ter subtraído seu aparelho celular. Na revista a arma não foi encontrada devido o infrator durante a fuga, ter lançado a mesma no igarapé Jeferson Peres.

Diante dos fatos, vítima e o acusado foram conduzidos e apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que sejam tomadas as devidas providências.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.