Conectando o Amazonas

26ª CICOM prende homem em flagrante por tentar matar companheira com enxadadas


Por volta de 2h40 da madrugada desta quarta-feira (4), foi informado via CIOPS, que na rua Louro Tachi, no bairro Monte das Oliveiras, havia um elemento estaria agredindo sua cônjuge com golpes de enxada.

De imediato a guarnição da viatura 6382 foi até o local e recebeu denúncia que o elemento havia fugido do local, trajando camisa branca com listras vermelhas. Também foi indicado o rumo que o suspeito havia empreendido fuga e que a vítima da ocorrência teria sido socorrida por populares e levada até o SPA Eliameme Rodrigues Mady, no Conjunto Galiléia.

Após fazer rondas nas proximidades da Avenida Passarinho, foi possível localizar o companheiro da vítima, identificado como Maurício Belarmino da Silva (29). O mesmo recebeu voz de prisão por ter tentado contra a vida de sua companheira, identificada como Doriceia Andrade da Silva (53), que posteriormente foi transferida do SPA para o Hospital João Lúcio, em estado grave e com lesões na região da face, além de vários hematomas na cabeça.

O infrator foi conduzido até a DECCM - Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, para os procedimentos cabíveis.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes