Conectando o Amazonas

Além de Petkovic, Fla estuda outros dois nomes para vaga de técnico


O Flamengo se movimenta nos bastidores para contratar um novo treinador para o clube, que demitiu Paulo César Carpegiani na última semana.

Segundo o GloboEsporte, alguns nomes têm sido ventilados em reuniões da diretoria, mas nem todos são consenso.

Nessa segunda, Petkovic chegou a pintar como possível substituto de Carpegiani. Nesta quarta, outros dois surgiram: Cuca, que está fora do mercado desde que deixou o Palmeiras, em outubro de 2017, e Renato Gaúcho, hoje no Grêmio.

O problema envolvendo Cuca é justamente a aceitação por toda a diretoria. Apesar de ser o desejo do presidente Eduardo Bandeira de Mello (centro) e do CEO Fred Luz, seu nome não atende às expectativas dos diretores.

O de Renato encontra dificuldade no preço. Os salários altos do último campeão da Libertadores afastam o treinador do clube.

"Não podemos esperar muito, temos esse deadline, pelo menos até o fim da semana temos que ter o nome definido", disse Carlos Noval (direita), novo diretor de futebol do clube.

Por enquanto, Maurício Barbieri assume interinamente a vaga de Carpegiani.

"Ele é novo, moderno, qualificado para o cargo. Estudou para isso, está em constante evolução. Gosto de quem se envolve em todos os departamentos, e ele se encaixa nesse perfil", disse Noval sobre uma possível efetivação de Barbieri no cargo.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes