Header Ads

Força Tática apreende menor por tráfico de drogas na invasão Carlinho da Carbrás


A Polícia Militar por meio da Força Tática, por volta de 02h12 desta quarta-feira (11), adolescente, 17 anos, com drogas na invasão Carlinho da Carbrás, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações, a equipe da viatura 6761, durante patrulhamento na zona Oeste, recebeu denúncia informando que na Avenida Fernando Sabino, bairro Tarumã, em uma residência estaria havendo a comercialização de entorpecentes.

De imediato a equipe deslocou-se então para o local indicado onde avistou uma menor vendendo droga, e realizou abordagem, durante o diálogo foi informado sobre a gravidade da denúncia, ocasião em que a mesma convidou os policiais a adentrarem em sua residência. Após busca no imóvel foram encontrados dentro do quarto aproximadamente 4,5 quilos de substância supostamente oxi e 60 trouxinhas do mesmo produto e uma balança de precisão.

A adolescente confessou que realiza o tráfico de entorpecentes junto com o seu companheiro identificado como Ítalo Matheus Vallrath da Silva que é preso do regime semiaberto e se encontrava recolhido no presídio no momento da revista.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, a menor infratora foi apreendida, conduzida e apresentada na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.