Conectando o Amazonas

Igor Cearense confirma volta de Panda e Nena ao Manaus FC

Foto: Emanuel Mendes Siqueira


Dois reforços de peso estarão em campo pelo Manaus FC na final do segundo turno do Estadual de 2018 contra o Princesa do Solimões. Peças fundamentais no elenco do Gavião do Norte na atual temporada, o volante Panda e o atacante Nena estão de volta ao time nesta quarta-feira, a partir das 20h, na Arena da Amazônia, na partida que vale a taça e o calendário nacional em 2019.

A dupla desfalcou o Manaus FC na semifinal do returno, em que a equipe caçula venceu o Penarol por 3 a 0 na Arena da Amazônia. Embora conte com os dois reforços, o técnico Igor Cearense não terá o zagueiro Deurick, suspenso com três cartões amarelos.

Os jogadores fizeram o último treino antes da decisão na tarde desta terça-feira, 3, no estádio da Colina. O time fez um trabalho de posicionamento, seguido de uma atividade com jogadas de bolas paradas, finalizando com cobranças de pênaltis e um rachão. O técnico Igor Cearense adiantou que a equipe deve ser praticamente a mesma que venceu o Penarol.

“A tendência é manter a mesma equipe, mas com uma condição que é a volta do Panda e do Nena, são dois atletas que saíram por lesões e provavelmente devem voltar ao time titular. É o único jogo que estou com dúvida de escalar, mas é uma dúvida boa”, disse Igor Cearense.

O treinador tem três opções para o lugar de Deurick. A primeira é recuar Derlan, que é zagueiro de origem, mas atuou como volante no fim de semana. As outras possibilidades para compor a zaga ao lado de Paulão são Clayton He-Man e Maceió.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes