Conectando o Amazonas

Luciano Kikão lança sua nova coletânea no 'João de Barro', neste sábado (07)


A famosa coletânea de Luciano Kikão é sinônimo de sucesso entre os forrozeiros da cidade. Em um único disco, são reunidos os sucessos que tocam nas principais casas do gênero em Manaus. Neste sábado (07), no João de Barro, o ‘compositor das multidões’ apresenta o volume 9, que já está disponível nas plataformas digitais. Mói de Xote, Forró Show, Xote com Pimenta, Balanço da Sanfona, e as participações especiais de Maykinho (Feras do Forró) e Domingueira (Meu Xodó) vão animar a noite de lançamento na casa situada na Avenida do Turismo, nº 215, Tarumã.

Para colocar o nome na lista VIP e não pagar entrada, basta acessar o post do evento no Facebook (@joaodebarromanaus) ou Instagram (@joaodebarroam) e indicar nos comentários. Para ter direito ao acesso livre é preciso chegar até a meia noite. Após esse horário, o ingresso vai custar R$ 30. Além disso, a 'rolha' (1L por pessoa) será liberada para os pagantes também até meia noite. Quem deseja comemorar seu aniversário no local, pode reservar espaço através do número (92) 98169-7618.

As 30 canções que integram o disco, foram interpretadas por diversas bandas locais como Rabo de Vaca, Forró Ideal, Meu Xodó, entre outras. Até artistas nacionais como Wesley Safadão ("O Som da minha nave"), Gretchen ("Vem sentir o som") e a banda Solteirões do Forró ("Ela parece polícia") participaram das faixas. Entre os destaques, estão músicas como “Toma forró” (Balanço da Sanfona), “Vai cornin” (Jardel Santos) e “Homem chiclete" (Bagaceiros do Forró), que fez parte da trilha sonora do filme "Mais forte que o mundo".



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes