Header Ads

Manaus FC e Nacional fazem jogo-treino de olho na Série D 2018

Fotos: Emanuel Mendes Siqueira
Representantes do Amazonas no Brasileirão da Série D de 2018, as equipes do Manaus FC e Nacional fazem um jogo-treino com portões fechados neste sábado, 14 de abril, a partir das 9h, no estádio da Colina, no bairro do São Raimundo, Zona Oeste da capital amazonense.

No time bicampeão estadual, o objetivo do técnico Igor Cearense é manter o ritmo dos jogadores titulares e reservas que estão no grupo desde o início da temporada no mês de dezembro e testar peças novas, como o recém-contratado atacante Marcelo Nicácio.

O Gavião do Norte está no Grupo A1 da Série D, ao lado do Baré-RR, Macapá-AP e Rio Branco-AC. A estreia acontece no dia 21 deste mês, a partir das 16h30 (de Manaus), contra o Baré-RR, no estádio Roberto Marinho, em Boa Vista.

Caras novas no Leão...
No Leão da Vila Municipal, renovação é a palavra de ordem. O técnico Lecheva assumiu o posto de Arthur Bernardes após o término do Estadual e vem com uma proposta de jogo totalmente nova. Vários atletas foram contratados, entre eles o volante Ives, que disputou o Amazonense pelo Rio Negro.

O Nacional está no Grupo A3 da Quarta Divisão do Brasileiro, ao lado do São Raimundo-RR, São Raimundo-PA e Real Desportivo-RO. O Leão estreia em casa, dia 22, a partir das 16h, na Arena da Amazônia, contra o São Raimundo-RR.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.