Header Ads

Manaus FC goleia Fast e conquista bicampeonato amazonense

Fotos: Emanuel Mendes Siqueira
Uma nova força se consolida no futebol da Região do Norte. Perto de completar cinco anos de história, o Manaus FC levou sua segunda taça da Série A do Amazonas ao vencer o Fast Clube por 4 a 0 neste sábado, 7 de abril, na Arena da Amazônia.

Com o resultado, o Gavião do Norte garantiu novamente um calendário cheio em 2019, com as vagas na Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. O time caçula do Estado está na semifinal da Copa Verde deste ano contra o Paysandu e ainda vai brigar pelo acesso à Série C do Brasileirão.

O Gavião do Norte marcou o primeiro gol aos 46 minutos do primeiro tempo. Em grande fase no clube, o atacante Rossini fez bela jogada pela direita e cruzou para Deurick escorar e Hamilton aparecer para completar com a categoria de sempre.

O time do técnico Igor Cearense voltou do intervalo disposto a “matar” a partida. E o segundo gol aconteceu aos 14 minutos, em jogada mortal: Negueba cobrou falta e Derlan apareceu como um raio e desviou sem chances para o goleiro Labilá. Festa nas arquibancadas da Arena.

O que era título certo virou goleada no final do segundo tempo. Aos 44 e 47 minutos, respectivamente, Romarinho e Derlan transformaram o estádio numa grande festa para o Gavião do Norte: 4 a 0 ao anotaram seus gols em contra-ataques mortais.

Ficha técnica:

Manaus FC 4x0 Fast Clube

7 de abril de 2018 – Arena da Amazônia

Final do Campeonato Amazonense de 2018 – Série A

Escalações:

Manaus FC: Jonathan, Igor, Deurick, Derlan e Negueba; Juninho, Panda (Maceió), Cleitinho e Hamilton; Rossini (Romarinho) e Nena (Wander). Técnico Igor Cearense

Reservas: Milton, Amaral, Romarinho, Zadda, Tiago Granja, Wander, Maceió, Thiaguinho, Tiago Amazonense, Rafinha e Wesley Napão

Fast Clube: Labilá, Jamesson, Carlinhos Rocha, Navarro (Vitinho) e Joel Clara; Roberto Dinamite, Ed Kleber, William Saró e Júnior Canhoto; Jhorman e Santa Maria (Marajó). Técnico: Paulo Morgado

Reservas: Thiago Felipe, Pimenta, Marajó, Requena, Serginho, Dudu, Renê, Vitinho, Alex Piauí, Hermes Mata e Caio

Árbitro: Ivan Guimarães Júnior
Público: 1.101 espectadores
Renda: R$ 9.010,00












Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.