Header Ads

Mariah Carey foi internada após combinar jantar com cantores mortos


Há pouco tempo, Mariah Carey confessou publicamente que foi diagnosticada com transtorno bipolar, condição que enfrenta desde o início dos anos 2000. No entanto, parece que o quadro é mais sério do que se imagina.

Sua ex-empresária Stella Bulochnikov contou ao 'The Blast' que a cantora chegou a ser internada após dizer que conseguia ver Michael Jackson, Whitney Houston e Prince.

O surto teria ocorrido em 2016, logo após terminar o noivado com o empresário James Packer e começar a se relacionar com o atual namorado, Bryan Tanaka.

Em tribunal, a ex-empresária disse que recebeu um telefonema do ex-marido da cantora, Nick Cannon. O apresentador disse que ficou preocupado após ligações da babá do seus filhos. Ela teria contado que a cantora estava vestida de gala, enquanto garantia que iria jantar com Michael Jackson, Whitney Houston e Prince - todos já mortos na ocasião.

Neste episódio, a psiquiatra recomendou imediatamente a internação da cantora. Enquanto seguia para o hospital, Mariah ficou incontrolável, violenta, e chegou a tentar pular do carro. Os assessores da estrela negaram as declarações da ex-empresária.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.