Header Ads

Moai promove especial com sucessos do 'Forró do Muído'


A primeira terça-feira (03) de Abril será especial lá no Moai. Os sucessos da banda cearense "Forró do Muído" serão relembrados pela "Meu Xodó", em mais uma edição do tradicional Pé de Serra. As bandas Forró do Mestre, Balanço da Sanfona, Gang do Forró também vão participar da festa, que está prevista para iniciar ás 21h.

A 'casa mais charmosa da cidade' está situada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O ingresso vai custar R$ 30. Para participar da Lista VIP, basta colocar o nome nos comentários do post do evento na página do Facebook ou no Instagram oficial (@pedeserradomoai) até às 21h do dia 03. Isso garante entrada liberada até 23h. Após esse horário, mulheres terão acesso livre e homens pagam meia (R$ 15) até 00h.

O "Forró do Muído" é bastante conhecido pelos forrozeiros por ter lançado muitos hits ao longo dos anos e que são tocados até hoje. Cantoras como Simone & Simaria, Marcia Fellipe e Nathalia Calasans foram algumas das vocalistas que passaram pela formação do grupo. Nessa noite, Domingueira e Maryanne Marinho, vocalistas da Meu Xodó, vão interpretar hits como 'Sorte', 'Tá Com Medo de Amar É?', 'São Amores', 'Mente Tão Bem', 'Cabou,Cabou’, entre outros que marcaram época no forró.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.