Header Ads

Parque Cidade da Criança foi diversão garantida nesta Páscoa

Foto: Ricardo Oliveira/Semcom
A Prefeitura de Manaus preparou uma grande festa neste domingo, 1/4, no Parque Cidade da Criança, localizado no bairro Aleixo, zona Centro-Sul, para receber o Coelhinho da Páscoa. No final de semana, quase 10 mil pessoas circularam pelo espaço, que ofereceu brincadeiras como caça aos ovos e a visita à Toca do Coelho, garantindo a diversão da criançada.

O secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Bisneto, foi ver de perto a diversão e enfatizou a importância da data e o quanto a prefeitura se empenha para manter o parque sempre em condições de receber as crianças de toda a cidade.

“Foi uma grande festa com muitas brincadeiras onde os pais puderam ver seus filhos brincando em segurança. Esse lugar, que oferece diversão às crianças, recebe uma grande atenção da administração do prefeito Arthur Virgílio Neto, que mantém esse lugar com a infraestrutura em dia e com eventos acontecendo para atender as crianças de nossa cidade”, disse Bisneto.

Diversão

Os músicos que animaram a festa realizaram um show especial voltado à Páscoa, colocando as crianças para dançar, enquanto muitos visitavam a Toca do Coelho e aproveitavam para fazer as fotos com o personagem.

A maior movimentação aconteceu durante a caça aos ovos de Páscoa, que contou com a participação de todas as crianças presentes no parque. Não havia ovos suficientes para todos, porém sobrou diversão para quem participou das brincadeiras. “Gostei muito. Eu não achei nenhum ovo de chocolate, mas mesmo assim estou muito feliz”, disse ofegante a pequena Ana Crisitina, de 8 anos, que foi ao parque acompanhada de sua avó Joseli Ribeiro.

O comerciante Hugo Silva, morador da Cidade Nova, zona Norte, pela primeira vez, levou sua família ao parque. Ele elogiou as atrações e destacou a importância de levar as crianças para conhecer o lugar. “Valeu a pena a visita, porque a criança gosta disso, passeio, diversão e brincadeiras e todos devem trazê-los aqui”, finalizou o comerciante, desejando uma Feliz Páscoa a todos, juntamente com seu filho Pedro.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.