Conectando o Amazonas

Polícia Civil prende Cristiano Macaco, procurado por assaltos a residências


Policiais Civis do 13º DIP e da DERFV, sob a coordenação dos delegados Raul Neto e Rafael Allemand, prenderam por volta das 12h, no Beco Tucumã, nas proximidades do Terminal 5, no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, o criminoso Cristiano Calheiro de Souza, vulgo Macaco (22).

O acusado era procurado por vários crimes cometidos na cidade, e segundo os delegados envolvidos na prisão do acusado, Macaco é especialista em roubos de residencias e de veículos. Ainda de acordo com o delegado Raul Neto, titular do 13º DIP, ele é foi reconhecido em diversos roubos na Zona Norte.

O infrator, juntamente com Claudio Coimbra dos Santos, vulgo Boca; Ednelson Ferreira dos Passos, vulgo Ed, estes, presos no dia 2 de março, com diversas armas de fogo, faziam parte de uma organização criminosa que praticavam diversos assaltos em residências durante a madrugada. Eles eles usavam chaveiros para abrir as fechaduras das vítimas.

A polícia está a procura dos indivíduos Maurício Farias da Mata e Agnaldo Amorim de Carvalho, vulgo Velho, que fazem parte da quadrilha e ainda estão foragidos.

Informações devem serem repassadas para os números 99273-6161 e 98116-9099, ou 181







Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes