Header Ads

Polícia Civil prende homem com drogas no bairro Tancredo Neves


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de sexta-feira (13/4), por volta das 16h, Arleson Pereira da Silva, 26, por tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 14° DIP chegou até o infrator após o recebimento de denúncia anônima, informando a comercialização de entorpecentes na rua Amazonino Mendes, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

“Fomos até o local para averiguar a veracidade das informações repassadas. Encontramos o homem em via pública, com a mesma vestimenta informada na denúncia, então efetuamos a abordagem e solicitamos revista à casa do infrator. Lá encontramos em posse dele, 103 trouxinhas de oxi”, informou Castilho.

Em depoimento na delegacia, Arleson confessou o delito e argumentou que a droga lhe pertencia para comercialização, já que no momento estava desempregado, explicou o delegado Cristiano Castilho.

Arleson foi conduzido ao 14° DIP e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.