Conectando o Amazonas

Polícia Militar prende foragido da Justiça de Rondônia em Manicoré


Policiais lotados no 1°Pelotão de Manicoré, pertencentes ao 4° Batalhão da Policia Militar (BPM), distante 478.6 km em linha reta de Manaus, detiveram no início desta quinta-feira (12), Jenisson Rocha Ribeiro, 32, foragido da Justiça de Rondônia, condenado por crime de homicídio, cometido no dia 26 de maio de 2010 contra Ailton Salgado da Cruz, de 23 anos.

De acordo com a equipe policial responsável pela prisão, formada pelo 2° Sargento PM Hernande, o 3° Sargento PM Leal Gomes, Cabos PM, Reateque, Adilton, Diego Almeida e Eliclelson, com apoio dos Cabos PM Pedro Cruz, R. Edson, Sidney Santos e dos Soldados PM, D. Rodrigo e Clemerson, após tomar conhecimento que o acusado, estava supostamente, recebendo ordens de dentro do presídio da cidade para praticar diversos crimes, as equipes policiais montaram uma força tarefa para averiguar a informação, e posteriormente, conseguiram abordar Jenisson que não estava em posse de documentos, em um dos Lanches da Quadra Poliesportiva Rosíval Ribeiro, bairro, Rosário, porem ele negou a denúncia, e informou que morava no Estado do Acre.

Ainda conforme a equipe de policiais após contato com a polícia militar do Estado de Rondônia foi constatado que o suspeito era foragido do sistema prisional desde 2017.

Em posse das informações, os policiais militares deram voz de prisão ao foragido e o apresentam na 72° Delegacia Regional de Manicoré para os procedimentos cabíveis.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes