Conectando o Amazonas

ROCAM detém trio por tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves


A Polícia Militar por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano, por volta de 02h07 de sexta-feira (06), deteve Daniel Almeida Peres de 22 anos “vulgo Danielzinho”, Aliomar de Oliveira Miranda de 23 anos “vulgo Bode” e Wenderson de Souza Santos de 21 anos, traficando entorpecentes no bairro Tancredo Neves.

De acordo com os policiais, a equipe da viatura 8911, recebeu denúncias através do Whatsapp denúncia da ROCAM 99280-7574, informando que três homens estavam comercializando entorpecentes na rua gaivota, em frente a uma residência.

A equipe deslocou até o endereço e avistou um dos suspeitos e realizou abordagem, com ele foi encontrado uma porção média de substância entorpecente possivelmente cocaína. Ao ser indagado sobre o material, o infrator levou a equipe até o interior da residência onde foram encontrados os outros dois indivíduos que ao se depararem com a guarnição, tentaram empreender em fuga, sendo capturados de imediato.

Após uma breve entrevista os três assumiram que estavam comercializando drogas e espontaneamente entregaram o restante do material. Foram apreendidos 4 tabletes pesando aproximadamente 4kg do mesmo produto encontrado com o primeiro infrator, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 3.000,00 em espécie.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, os infratores foram conduzidos e apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes