Header Ads

Vadão comanda treino com time completo antes da estreia na Copa América


O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Vadão, comandou, nessa terça-feira (3), o treinamento tático com o time completo em La Serena, no Chile, onde será disputada a Copa América. Debinha se apresentou e foi a campo com as suas companheiras para o trabalho.

"Estou muito feliz de estar de novo com a Seleção. É sempre bom estar aqui, ainda mais em uma competição tão importante e sendo a minha primeira vez", disse a atacante.

No segundo treinamento em La Serena, o trabalho foi tático. Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Fábio Guerreiro, houve movimentação, marcação e algumas jogadas ensaiadas, em que a comissão técnica pode fazer os últimos ajustes para a estreia de quinta-feira (5) contra a Argentina.

"Treinamos muito e agora chegou o melhor momento: o da competição. Os treinos agora são de ajustes e acertos para enfrentarmos a Argentina, na estreia, e sairmos com a vitória", analisou Thaisa.

A Copa América do Chile começa nesta quarta-feira (4) com Colômbia x Uruguai e Chile x Paraguai. O Grupo B, o da Seleção Brasileira, entra em campo na quinta (5): Equador x Venezuela e Brasil x Argentina. (Informações do site da CBF)



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.