Conectando o Amazonas

A espera acabou Kalamazon reabre 25 anos depois


Conhecido como o espaço que reuniu amantes de lambada e ritmos populares na década de 90, o Kalamazon será reinaugurado e promete atrair novo público. Abertura acontece na quinta-feira 07 de junho às 21hs, para o público geral, porém antes mais cedo os proprietários recebem a imprensa, para um coquetel que vai contar ainda com benção de padre na abertura da casa.

Os mais velhos lembram que Manaus já teve uma das casas de festas onde o ritmo predominante na pista era a lambada, gênero musical que surgiu na década de 1980. O espaço era o mais badalado da capital.

O “Kalamazon”, reabre após 25 anos e pretende unir os antigos amantes do ritmo paraense com o que o público mais gosta de ouvir – e se balançar. De acordo com a programação

O novo endereço fica na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Climatizado, o ambiente está com pronto e volta com uma roupagem amazônica. Cerca de 20 funcionários trabalharão para atender em torno de 1.500 pessoas, número da capacidade máxima casa.

Segundo o empresário Hélio Silva, o “Helinho”, o objetivo é fazer do Kalamazon a maior casa noturna da região. Helinho, inclusive, é filho do antigo proprietário da casa na década de 90, o “Totô” e detém os direitos da marca. “Meu pai dominava essa parte de festas da região e era chamado de ‘Comendador do Brega’. Me sinto orgulhoso por estar a frente desse novo projeto que fez o maior sucesso no passado e agora vai voltar com força total”, afirmou Helinho.

Ele acrescentou que o projeto existe há dois anos. A casa também vai dar espaço para o “Forró Pé de Serra”, que vai acontecer aos sábados, além claro, de Boi Bumbá e pagode. Ele afirmou que o foco é a inauguração com a Noite da Alta socyet no Kalamazon e logo toda a programação vai ser divulgado através da assessoria de imprensa.

Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes