Conectando o Amazonas

Alessandra quer cumprimento da reposição salarial do Sistema Sepror

Foto: Jimmy Christian
A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) ocupou a tribuna do plenário Ruy Araújo na sessão desta quarta-feira, 23 de maio, para cobrar do Governo o cumprimento da reposição salarial dos servidores da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror). O reajuste foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa e sancionado pelo governador Amazonino Mendes (PDT).

“Embora a gente tenha aprovado aqui e já tenha sido sancionado pelo Governo, o reajuste ainda não virou realidade no contra-cheque dos servidores. Tem também a questão do vale-alimentação”, comentou Alessandra.

Ao trazer a questão ao plenário, Alessandra pediu a intermediação do líder do Governo, deputado Dermilson Chagas (PDT), e ressaltou o esforço do secretário da Sepror, José Aparecido dos Santos, em solucionar o problema.

Alessandra encerrou seu pronunciamento manifestando apoio às demandas dos servidores do Sistema Sepror, entre elas a necessidade de realização de concurso público para o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) e a Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf).


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes