Header Ads

Cetam é premiado, no Rio de Janeiro, por excelência na Educação Profissional


Na noite desta quinta-feira (10), o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) recebeu, no Rio de Janeiro, o troféu Empresa Brasileira do ano de 2018, na categoria Educação Profissional. O prêmio foi recebido pelo Diretor-Presidente do Cetam, professor José Augusto de Melo Neto, que também recebeu o certificado de líder educacional de 2018.

O reconhecimento nacional inédito certifica a excelência da Educação Profissional do Amazonas por meio dos cursos do Cetam. A premiação aconteceu durante o evento Brazil Quality Summit, no Hotel Windsor Barra, RJ.

O prêmio é outorgado pela Latin American Quality Institute. As estratégias de gestão, o compromisso com melhores resultados e a busca pela qualidade e excelência foram critérios avaliados. O Cetam ganhou destaque por impulsionar estratégias de inovação que garantiram melhores resultados na Educação Profissional no Estado do Amazonas.

“O prêmio não apenas atesta que o Governo do Amazonas está no caminho certo, mas nos estimula a impulsionar novas práticas de Educação Profissional no Estado, fomentando cada vez mais as oportunidades de capacitação para geração de emprego e renda”, destacou o Diretor-Presidente, professor José Augusto.

Em 2018, o Cetam aumentou o número de vagas e flexibilizou a oferta para ampliar o público atendido. Novos cursos foram criados, novos públicos foram alcançados, e parcerias foram firmadas para fortalecimento de atividades de inovação tecnológica no Estado.

Além da premiação, o evento Brazil Quality Summit contou com uma série de conferências, e cerimônia especial de reconhecimento público de Liderança, Gestão de Qualidade e Responsabilidade.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.