Conectando o Amazonas

Emocionado, Guerrero cai nos braços da torcida: ‘Futebol é minha vida’


Paolo Guerrero voltou a jogar futebol neste domingo (6) após quase seis meses fora dos gramados por conta da punição por doping aplicada pela Fifa. O atacante do Flamengo entrou na partida contra o Internacional no minuto 12 do segundo tempo. Ele não marcou, mas deu assistência para Everton Ribeiro marcar o segundo gol da vitória rubro-negra por 2 a 0, no Maracanã lotado.

“Estou muito emocionado, grande público, Maracanã lotado, a gente vencendo por 2 a 0, acho que é incrível viver isso por esses meses que passei, por uma injustiça, estar afastado dos gramados… Graças a Deus joguei hoje e tomara que dê certo. Estou muito confiante que vai dar certo porque eu sou inocente. Eu falei na audiência, então agora é começar a me preparar porque eu quero estar jogando. Futebol é minha paixão, é minha vida e eu não quero deixar o futebol”, disse o camisa 9 em entrevista ao SporTV.

Na última quinta-feira, Guerrero foi a Suíça para o julgamento final do caso dele no Tribunal Arbitral do Esporte. O resultado deve sair ainda essa semana e existe a possibilidade de a pena ser aumentada a pedido da Wada (agência mundial antidoping).

“Está na mão dos três juízes que vão decidir. Eu estou muito confiante, sou inocente e sempre falei isso. Não fiz absolutamente nada que possa me complicar porque sou um jogador profissional, porque me cuido e sei as coisas que posso tomar e as coisas que não posso ingerir”, acrescentou o atacante de 34 anos.

Antes de descer para o vestiário, Guerrero caiu nos braços da “massa” rubro-negra. Ele tirou fotos com os rubro-negros que estavam junto a mureta que separa campo e torcida.

“Demos alegrias a nação e estou emocionado por isso”, finalizou o craque.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes