Conectando o Amazonas

Feijoada do GAAC-AM neste sábado (26) tem apoio do Grupo Simões


O Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer do Amazonas (GACC-AM) realiza, neste sábado (26), a 19ª edição da Feijoada Beneficente. O Grupo Simões é um dos apoiadores para a realização do evento, que se inicia às 12h, no Clube do Trabalhador (Sesi), localizado na avenida Cosme Ferreira, 7399, bairro São José.

O diretor de Marketing e Trade do Grupo Simões, Márcio Dimas, ressalta que o GACC é uma instituição que presta um serviço muito importante para o estado, atendendo a crianças e adolescentes com câncer. “O Grupo Simões sempre está participando e apoiando as ações desenvolvidas pelo GACC e não seria diferente na Feijoada Beneficente”, disse.

Os ingressos para a Feijoada podem ser adquiridos por R$ 50, na própria sede do GACC-AM, na avenida Domingos Jorge Velho, 14, bairro Dom Pedro, ou nas unidades das lojas Os Barbeiros, SD Sobrancelhas, do shopping Manauara, e na HortiQualy, na rua Rio Guamá, 199, bairro Nossa Senhora das Graças. Crianças menores de 10 anos não pagam.

O GACC é uma instituição sem fins lucrativos que auxilia aproximadamente 750 crianças em tratamento contra o câncer no Amazonas. Em média são realizados 3.500 atendimentos mensais com nutricionistas, médicos, psicólogos, pedagogos e assistentes sociais, além do apoio com hospedagem, alimentação e transporte.

Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes