Conectando o Amazonas

Neymar posa com Zagallo e resgata frase ‘vocês vão ter que me engolir’


Campeão mundial com a seleção brasileira como jogador, treinador e coordenador, Mário Jorge Lobo Zagallo visitou os jogadores e a comissão técnica de Tite nesta última quinta-feira (24), na Granja Comary, em Teresópolis.

O craque Neymar foi um dos mais animados com a presença de Zagallo no local onde o Brasil se prepara para a Copa do Mundo da Rússia. O atual camisa 10 fez uma foto ao lado do lendário treinador e depois publicou a imagem das redes sociais, exaltando o Velho Lobo e ainda lembrando de uma frase inesquecível dita pelo campeão: “Vocês vão ter que me engolir”.

“Se tem um cara que é vencedor, é esse .. Mestre Zagallo, que honra receber sua visita. ‘Vocês vão ter me engolir’”. Grande frase!”, escreveu Neymar.

A frase foi dita por Zagallo há 21 anos, logo após a seleção conquistar, sob o comando dele, a Copa América de 1997. O então treinador do Brasil vinha recebendo muitas críticas pela imprensa e decidiu mandar um recado direto aos que, naquele momento, não simpatizavam com o trabalho dele.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes