Header Ads

Professora é roubada por taxista de lotação que atua no centro de Manaus


Uma professora que não quis se identificar e que tem 38 anos de idade, denunciou que foi roubada por um suposto taxista de lotação na tarde de ontem, sexta-feira (25), por volta das 16h30 nas proximidades da Bola da Suframa, zona Centro Sul de Manaus.

De acordo com informações da professora, ela reside no interior do estado e teria vindo a capital para fazer um exame de saúde e teria apanhado o táxi no ponto de lotação em que fica situado em frente a Praça do Relógio, no Centro de Manaus, com destino ao porto da balsa da Ceasa.

A professora contou que haviam mais dois passageiros no veículo, porém os mesmos desceram em seus destinos e, antes do taxista seguir sua rota com destino o porto da Ceasa. A professora então informou o taxista que precisava pegar uma tia em um local, quando percebeu que o taxista teria entrado em uma rua deserta.

Logo após adentrar a rua, ele anunciou o assalto com uma faca na mão. Ele disse "isso é um assalto! Passa o celular e saia do carro sem gritar" e tomou rumo ignorado, contou a professora.

A professora ficou muito abalada com a situação, "meu medo maior foi quando ele entrou naquela rua deserta, fiquei com medo dele fazer algo comigo, nunca mais pego táxi, principalmente lotação, frisou a vitima.

A vítima disse que não conseguiu anotar a placa do carro, mas sabe que ele parou para abastecer o carro em um posto de combustível e solicitará junto a polícia imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para tentar localizar o taxista assaltante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.