Header Ads

Rossini aposta no fator casa para Manaus FC garantir classificação antecipada

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Um dos atletas mais regulares do Manaus FC na temporada, o atacante aposta no fator casa para a equipe garantir a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Para isso, o Gavião do Norte precisa vencer o Rio Branco neste domingo, a partir das 16h, na Arena da Amazônia. O jogo é válido pela quarta rodada do Grupo A1 da competição.

“É um jogo de classificação, mais uma decisão para a gente. É continuar com a mesma seriedade, o mesmo trabalho, com humildade e respeito ao adversário, mas estamos num momento bom, somos os líderes e estaremos jogando em casa, diante do nosso torcedor. Precisamos nos impor para fazer uma boa partida e consequentemente obter a classificação antecipada”, disse o camisa 10 depois do treino apronto desta sexta-feira, 11, no estádio Carlos Zamith.

Rossini esteve em todos os três confrontos contra a equipe do Acre este ano. Na Copa Verde, os times tiverem um duplo empate por 1 a 1, com o representante do Amazonas garantindo a vaga para a semifinal contra o Paysandu nos pênaltis. No jogo de ida da Série D, o Manaus FC venceu por 4 a 3 com gol de desempate marcado aos 50 minutos do segundo tempo pelo volante Jean Carlos.

“Os resultados falam por si. Eles conheçam a nossa forma de jogar, assim como conhecemos o jogo deles, por isso mesmo precisamos ter todo o respeito, mas sabendo que teremos o apoio do nosso torcedor e estaremos na nossa casa”, concluiu Rossini.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.