Conectando o Amazonas

‘Serve para ligar o alerta’, diz Igor Cearense após revés do Manaus FC

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Após o revés por 1 a 0 para Rio Branco na Arena da Amazônia, o técnico Igor Cearense reconheceu que o desempenho do Manaus FC foi abaixo do esperado. O time caçula do Amazonas permanece na liderança do Grupo A1 do Brasileirão da Série D com nove pontos, mas viu o representante do Acre chegar aos com sete pontos na classificação.

“O Manaus se acostumou a ganhar muito de dois, três, quatro, mas campeonato de Série D é isso aí, difícil. Hoje o empate seria importante para nós também porque seria a manutenção da liderança e da invencibilidade. Mas no último lance a gente acabou tomando um gol, mas foi um pouquinho de desatenção. Acredito que esse jogo de hoje vai nos ligar o alerta”, comentou o treinador.

De acordo com o comandante, a derrota veio num momento em que a equipe poderia perder – os nove pontos na tabela significaram uma boa “gordura” na corrida por uma das 32 vagas no mata-mata. A classificação antecipada pode acontecer já na próxima rodada, basta vencer o Macapá no estádio Zerão.

“Durante a semana a gente vai corrigir os erros. Perdemos num momento em que poderíamos perder, mas agora é ligar o alerta porque a competição não tem nada definido. A Série D sempre vai ter jogos difíceis”, concluiu o técnico.

Resultados da 4ª rodada

Baré 2x0 Macapá
Manaus FC 0x1 Rio Branco

Jogos da 5ª rodada

19/05 – sábado – Baré x Rio Branco
21/05 – segunda-feira – Macapá x Manaus FC

Grupo A1 - classificação

1º - Manaus FC – 9 pontos
2º - Rio Branco – 7 pontos
3º - Baré – 4 pontos
4º - Macapá – 3 pontos



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes