Conectando o Amazonas

Técnico do Naça treina com mudanças e garante estar satisfeito com os resultados

Foto: Divulgação
Na última quinta-feira (10), o elenco do Nacional Futebol Clube realizou mais um treino visando confronto diante do São Raimundo-PA, em jogo da volta, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será na casa do adversário, no próximo domingo (13), às 16h, no Colosso do Tapajós, em Santarém-PA.

Após a atividade, o técnico nacionalino, Lecheva, contou que realizou mudanças com o objetivo de solucionar os problemas dos dois últimos jogos em que o Naça saiu com resultado negativo.

“Testamos uma forma diferente, já que não conseguimos o resultado que queríamos nas duas últimas partidas, por mais que tenhamos conseguido ter domínio sobre o adversário, nos dois jogos fomos derrotados”, lamenta. Ele admite que apesar da postura, o time está cometendo o principal erro que é não fazer o gol. “Mas em termos de efetividade nós estamos deixando a desejar, principalmente na parte ofensiva, onde nós estamos criando, mas pecando no último detalhe que é colocar a bola para o gol”, disse.

O comandante azulino revela como pretende voltar aos caminhos da vitória e alcançar mais três pontos na tabela do Brasileirão.

“Fizemos uma formação mais compacta ali no meio, dentre outras mudanças e nessa primeira impressão foi muito boa. Nós tivemos intensidade, organização defensiva e jogadas em velocidade na hora de atacar. Vamos repetir no treinamento amanhã (hoje)”, concluiu o treinador.

Treino
O elenco azulino treina nesta sexta-feira (11), no período da tarde, a partir das 16h, no CT Barbosa Filho.

No sábado (12), jogadores e comissão técnica realizam o último trabalho pela parte da manhã, antes de embarcar rumo a Santarém-PA.

Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes