Header Ads

Ladrão fica entalado ao tentar invadir lanchonete por chaminé

Foto: Thomas Breher / Pixabay
Um acidente atrapalhou os planos de um ladrão de invadir uma lanchonete em Londrina, no Paraná. Enquanto tentava entrar no estabelecimento pela chaminé, o homem acabou entalado no tubo logo no começo do assalto. Conforme relata o Extra, o caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 6h30.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, seguida pelos Bombeiros do 3º Grupamento de Londrina. Segundo o cabo Viana relatou ao jornal, o assaltante teria tentado entrar de cabeça pela chaminé. O suspeito ficou preso quando se esforçava para alcançar a cozinha da lanchonete. “Ele chegou pelo telhado, abriu a tampa da chaminé e entrou, mas ficou com as pernas para fora. Dava apenas para ver as canelas e seus pés”, relatou o cabo.

O homem identificado como Alecsandro da Silva, de 32 anos, foi retirado da chaminé sem lesões, mas acabou sendo preso. Como ficou muito tempo de cabeça para baixo, por um período não informado pelas autoridades, ele precisou de alguns minutos para se recuperar antes de ser encaminhado ao 4° Distrito Policial de Londrina, onde foi autuado por tentativa de furto qualificado. A lanchonete escolhida como alvo já teria sido invadida pela chaminé outras vezes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.