Conectando o Amazonas

Oito veículos são apreendidos pela fiscalização da Prefeitura nas zonas Leste e Sul


A avenida Perimetral, que corta os bairros Grande Vitória e Parque Mauá, na zona Leste, concentrou nesta segunda-feira, 11/6, à tarde, mais uma operação da Prefeitura de Manaus, por meio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). A ação resultou na apreensão de quatro micro-ônibus do modal Alternativo e quatro motocicletas que faziam mototáxi clandestino.

Com o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) e agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a equipe de fiscais e vistoriadores da SMTU realizou a abordagem de todos os tipos de veículos que realizam o transporte público, de veículos para fretamento, táxis, mototáxis, vans, além dos modais Alternativo e Executivo.

Os Alternativos apreendidos apresentaram aos fiscais documentação atrasada e ainda mal estado de conservação, como pneus gastos e outras irregularidades de manutenção.

As operações, coordenadas pela SMTU, fazem parte da rotina do órgão, abrangem todas as zonas e visam coibir a circulação de transportes sem regulamentação, que podem oferecer riscos às pessoas.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes