Header Ads

PMs da 20ª Cicom resgatam cinco crianças por abandono na zona Oeste de Manaus


A Polícia Militar do Amazonas através da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na tarde desta quinta-feira (31) atendeu uma denúncia de abandono de incapaz na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações por volta das 17h, as equipes compostas pelo Tenente PM Cristiano, Sargento PM Gilson Santos, Cabos PM Tiago Rodrigues e C. Gomes, Soldados PM C. Alex e Francimar, recebeu a senhora Marlene Almeida Ribeiro, 56 anos, que é avó e reside na Rua 5, bairro Monte Pascoal, informando que sua filha de 26 anos havia saído no dia anterior para comprar pizza e não retornou para casa, deixando quatro crianças e um bebê de dez meses de vida, com o pai que é alcoólatra, localizado no bairro Compensa, zona Oeste.

A equipe prontamente deslocou-se para verificar a procedência e ao chegar na residência, todas as crianças estavam sem cuidados devidos, queixando-se de fome e sede. O pai das crianças orientou que a avó levasse todas, sem saber o destino da mãe.

Diante da situação de vulnerabilidade social da avó, os policiais militares se mobilizaram e contribuíram com importâncias variadas de dinheiro a fim de subsidiar a alimentação básica das crianças por um determinado período.

Foram adquiridos: uma cesta básica, fraldas, leite, iogurte, biscoitos, refrigerantes, pães, mucilon, entre outros. A avó agradeceu bastante a ajuda e desejou prosperidade para os militares.










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.