Conectando o Amazonas

24ª Cicom apreende motocicleta com restrição de furto


Por volta de 15h30 desta segunda-feira, em patrulhamento de rotina, as MTs 1549 e 1562 pela Rua Visconde de Porto Alegre, juntamente com as MTs 1501 e 1492 que estavam dando apoio à OPERAÇÃO RIO AMAZONAS em acompanhantento a uma motocicleta com dois ocupantes transitando na contramão.

Foi dado ordem de parada ao condutor, que ao perceber a aproximação empreendeu fuga das guarnições pela contra mão em alta velocidade sem respeitar as sinalizações de trânsito, colocando em risco a própria vida, a do passageiro e de terceiros que transitavam. Feito acompanhamento do condutor da motocicleta sempre mantendo uma distância de segurança, dando ordem de parada e sinalizando com sirene, mas o mesmo não obedecia.

Foi observado que o passageiro levantou os braços em sinal de não ter nada e pedindo de forma desesperada para que o condutor parasse, mas o motorista da moto cruzou o sinal da rua Visconde com a Avenida Ramos Ferreira e foi atingido por um veículo. Nesse momento foi feita a abordagem e a consulta do veiculo no qual estava com restrição de roubo.

Foi dado apoio ao condutor até o SPA do São Raimundo devido estar com um corte no pé resultante da queda.

Após os procedimentos médicos, todos foram conduzidos ao 24º DIP para os procedimentos cabíveis.

Denúncias ou sugestões podem ser feitas ao CMT da 24ª CICOM, CAP Malheiros: 98842-1615.

Número do Supervisor de Área da 24ª CICOM: 98842-1548


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes