Header Ads

Fidepes retoma atividades e Cetam compõe nova dietoria eleita


Em reunião realizada na última quinta-feira (12), o Fórum Interinstitucional de Desenvolvimento de Pessoas para o Serviço Público (Fidepes-AM) elegeu sua nova diretoria. A eleição aconteceu na Escola do Legislativo Senador José Lindoso, da Assembleia Legislativa do Amazonas, reunindo representantes de diversos órgãos e entidades.

A nova diretoria é composta pela diretora da Escola do Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), Stela Cyrino (diretora-presidente); pela diretora-acadêmica do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Arlene Bonfim (diretora-adjunta); da Escola do Legislativo, Jaqueline Ferretti (secretária) e da Escola do Legislativo e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público Estadual (Ceaf/MP), Melissa Taveira (secretária adjunta).

Constituído em 2015, o Fidepes é uma entidade que reúne representantes de organizações, com a finalidade de promover a integração entre todos os órgãos que trabalham com o desenvolvimento de recursos humanos no serviço público, responsáveis pela formação de servidores.

O Fórum desenvolve suas atividades por meio de cursos, palestras, seminários e oficinas voltadas ao aperfeiçoamento do servidor público. Além dessa característica, o Fidepes visa estimular o debate sobre as práticas de gestão pública.

Também na reunião desta quinta foi aprovado o modelo de site, que vai apresentar em uma única plataforma todos os cursos oferecidos em diversos setores do serviço público. As reuniões do Fidepes acontecerão toda 3ª sexta-feira de todo mês. A próxima reunião acontecerá dia 17 de agosto, na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.