Conectando o Amazonas

Russo que torce para o Brasil chega a Kazan para prestigiar a seleção


O russo Yury Torsky, que ficou conhecido por torcer pela seleção brasileira na Copa do Mundo, já chegou em Kazan para o jogo desta sexta-feira (6). Nas primeiras horas da manhã de hoje, ainda em Samara, ele postou uma foto com a bandeira do Brasil com a hashtag #rumoaohexa.

"É cedo de manhã em Samara... Hora de viajar para Kazan! Tomer Savoia me convida para ir a outra partida do Brasil", escreveu Torsky.

O jornalista brasileiro Tomer Savoia virou celebridade na Rússia ao demonstrar toda a sua empolgação na torcida pela seleção dona da casa. Como disse no post, Torsky viajou para Kazan a convite de Savoia para assistir à partida entre Brasil e Bélgica, que acontece nesta sexta-feira (6), às 15h.

Por volta de 7h40, Yury publicou uma nova foto, já em Kazan, com a camisa "número um" nas cores verde e amarelo: "Já estou em Kazan!!! Vai Brasil!!!", comemorou o torcedor.

Com o sucesso entre os brasileiros, o engenheiro aeroespacial de olhar sombrio decidiu reativar a sua conta no Instagram. Em menos de um dia, ele já tem mais de 32 mil seguidores.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes