Conectando o Amazonas

Seletiva gratuita busca modelos atores e figurantes no ViaNorte


Backmodel Amazônia 2018 tem o objetivo de selecionar uma nova geração de modelos da região Norte

O shopping Manaus ViaNorte - Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, Cidade Nova - será palco, neste sábado, a partir das 14h, do concurso de caça de novos talentos “Backmodel Amazônia 2018”, que tem por objetivo revelar os novos rostos da moda e publicidade para gravações de mini séries e produções gravadas no Amazonas .

As seletivas do concurso estão sendo realizadas em várias cidades do estado. Em Manaus acontece gratuitamente na praça de alimentação do shopping pela Send Casting (@sendcasting), que também selecionará perfis comerciais para trabalhos publicitários com participação do estilista amazonense John Giannini.

“Estamos selecionando homens acima de 1.80m de altura e mulheres de 170m, de 13 a 23 anos de idade para o fashion. Mas para o comercial não é preciso um padrão de altura ou peso. A ideia é uma avaliação natural, limpa para que os jurados (equipe técnica da agência) enxerguem a beleza de cada um”, explica Vinícius Areb, da Send Casting.

Ainda segundo Areb, a recomendação é de que as mulheres estejam sem maquiagem, com cabelo natural, trajando camiseta básica (preta ou branca), calça jeans e sapato de salto. Já os homens seguem a mesma orientação: camisa t-shirt básica preta ou branca, calça jeans e tênis.

O concurso tem a parceria da agência Backstage, que junto com Send Casting, busca descobrir, acompanhar, lapidar e direcionar talentos com perfis da região Norte para as principais semanas de moda brasileiras e internacionais, além de produções rodadas na Amazônia.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes