Conectando o Amazonas

Sob pressão, Amazonino Mendes confirma candidatura de Hissa para o Senado


O governador Amazonino Mendes (PDT) não resistiu a pressão e anunciou, neste sábado (28/07), apoio à candidatura do deputado federal Hissa Abrahão (PDT) ao cargo de senador da República. Hissa tem travado uma verdadeira 'batalha' com o governador que, acostumado a impor suas vontades, teve que 'engolir' o deputado a ensinar-lhe como são as regras partidárias. Pela primeira vez na história, Amazonino não manda. Obedece.

Uma das suplências ficou com o Movimento de Mulheres do PDT, sendo a mais cotada ao cargo é a presidente estadual da AMT - Ação da Mulher Trabalhista e militante puro-sangue do PDT, Madalena de Souza Silva, de 43 anos.

Wesley Aguiar

O delegado federal, Wesley Aguiar, que estava sendo cogitado pelo governador a concorrer a uma das vagas para o Senado, está cotado para o cargo de deputado federal.

Convenção

Neste domingo (29/07), a partir das 9h, na casa de eventos Dulcila's, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus, ocorrerá a Convenção Estadual do PDT, para a homologação da candidatura de reeleição do governador Amazonino; das nominatas dos deputados estaduais e federais, e senadores.

Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes