Conectando o Amazonas

Candidato a deputado federal, Pablo Oliva, promete lutar por incentivo ao esporte a jovens atletas do Amazonas

O candidato a deputado federal, Pablo Oliva (PSL), delegado na Operação Maus Caminhos, que apurou desvios de verba e fraudes na Saúde do Amazonas, apresentou nesta terça-feira (28) suas propostas para jovens atletas do bairro Colônia Terra Nova, localizado na Zona Norte de Manaus.

Pablo, foi conhecer a Academia Lomas Top Team da Professora, Rosi Lomas, faixa roxa e aproveitou a oportunidade para conversar com os jovens atletas que frequentam o local.

O delegado prometeu lutar por mais incetivo aos atletas do Amazonas. “Como atleta conheço todas as dificuldades pela falta de incentivo ao esporte em todo o país. Precisamos mudar este cenário pelo Amazonas e pelo Brasil”, destacou.

O novato na política tem feito várias ações tanto na capital quando no interior do Estado e faz questão de conversar com seus eleitores reafirmando sua posição de combate a corrupção.

Pablo Oliva foi oficializado na última quarta-feira (15) como o único candidato do Amazonas que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados apoiado pelo presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL).








Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes