Conectando o Amazonas

David anuncia Chico Preto como seu vice

O candidato ao governo do Estado pela coligação Renova Amazonas, David Almeida (PSB), anunciou, na manhã desta quinta-feira (30), o nome do vereador de Manaus, Chico Preto (PMN) como o novo vice da chapa para a eleição de 07 de outubro.

Chico, que concorria na chapa de David, como candidato ao Senado, aceitou o convite da coligação, após intervenção do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores sobre o diretório regional e que, resultou na retirada da candidatura do então vice, Jorge Guimarães, advogado e filiado ao PT.

Com Chico Preto vice-governador, a Coligação Renova Amazonas fica sem candidato ao Senado, conforme frisou David. “Não teremos candidato ao Senado, e nossos aliados estão todos livres para expressar suas preferências para as duas vagas ao Senado”, disse.

Sobre a escolha de Chico como seu vice, David disse estar muito feliz, entusiasmado e que confia no reforço que Chico traz para a campanha, que começa amanhã, 31 de agosto, na televisão e rádio. “Chico é experiente, é jovem e soma com a gente na proposta de mudar o Amazonas. Nós vamos para as ruas de Manaus e do interior com muita vontade e motivados”, disse David.

Chico Preto, que é vereador de Manaus, disse estar muito honrado com a nova missão. O vice de David adiantou que vai se licenciar da Câmara Municipal no início de setembro para intensificar os trabalhos de campanha. “Salvar o Amazonas é nosso projeto maior. É uma honra fazer parte desse time ao lado do David e demais colegas da nossa coligação e de ter sido aclamado para ser vice nessa proposta de renovação que temos para nosso Estado”, afirmou.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes