Conectando o Amazonas

Gestão Integrada avança no planejamento da Segurança para as Eleições


A logística do esquema de segurança a ser utilizada nas Eleições Gerais deste ano está sendo desenvolvida e apresentada ao longo de cada reunião com os representantes das Forças de Segurança. Na reunião de hoje, foram debatidos temas imprescindíveis ao resguardo da integridade do eleitor e do pleito ao longo do processo eleitoral.

O presidente do Tribunal, desembargador João Simões, destacou a importância da reunião de hoje: “A Segurança Pública faz toda a diferença durante o pleito. Estou muito satisfeito com a reunião de hoje, pois avançamos bastante para garantir eleições mais tranquilas”.

O Gabinete de Gestão Integrada realiza, periodicamente, reuniões com todos os agentes envolvidos para que o sistema de segurança seja eficaz no dia das Eleições. O GGI é indispensáveis na condução dessas atividades e de vital importância para evitar contratempos durante o pleito.

Estiveram presentes à reunião, em nome da Marinha, o CT (AA) Marcus Antonio Leandro da Costa e o 1T (T) Filipe de Queiroz Oliveira. Representando o Exército, o E4 2º GPTE do CMA Tc. Stalvie, o Adjunto de Operações Major André Luiz de Melo Franco, o Adjunto de Operações Major Braga e o Cap. Jeferson - Operações Aéreas. A Aeronáutica se fez presente na pessoa do Brig. Av. Sampaio – Ala 8, do Cel. Av. R1 Gildo Alves de Melo Junior (Chefe da Seção de Controle de Operações Aéreas Militares) e do Ten. Cel. Paulino (CMT GSD). Também compareceram à reunião o Secretário de Segurança Pública, Cel. QOPM Anézio Brito de Paiva, o Delegado da Polícia Federal, Dr. Fabio Sandro Pessoa Pegado, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. David Brandão, o Sub Comandante Geral, Cel. Cavalcante, o Chefe da 3º Seção do Estado Maior, João de Deus Dias de Figueiredo, o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Mariolino Brito dos Santos e o Diretor-Geral do TRE-AM, Sr. Júlio Bríglia.

Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes