Conectando o Amazonas

'Me param na rua pedindo emprego, não selfie', diz apresentadora

Há tempos a MTV não contrata apresentadores fixos, detalhe que acaba dando aos atuais VJ's um cargo privilegiado e cobiçado por muitos. Como atesta Michi Provensi, que comanda o MTV News. Ela e Becca Pires, do Blá Blá MTV Hits, são as únicas com contrato.

"As pessoas sonham em trabalhar na MTV e me param para pedir emprego ao invés de selfies", conta Michi ao Notícias da TV. "Sempre quando vou cobrir algum show, os fãs me abordam e perguntam sobre meu trabalho, elogiam, e depois pedem ajuda para entrar na MTV. Me pedem para avisar quando terá novos testes, pedem o telefone do RH", disse.

Becca também comentou o assunto, destacando os "amigos" que entram em contato por certa conveniência. "Tem gente que quando você está em alta, é seu melhor amigo. Mas quando você não está no seu melhor momento, finge que você não existe. Mas eu não destrato ninguém, nem mesmo quem não vai com a minha cara", declarou a loira.

Vale lembrar que Caio Castro (Are You The One?) e Ciro Sales (Catfish) não possuem contratos fixos com a emissora, mas apenas por temporadas.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes