Conectando o Amazonas

Meghan Markle só vai voltar a falar com o pai sob condições

Meghan Markle está disposta a reatar relações com seu pai, Thomar Markle, contanto que ele concorde com duas condições: em primeiro lugar, que ele trate a ela e ao seu marido, o príncipe Harry, de forma respeitosa, e que ele pare de dar entrevistas falando mal do casal, segundo o jornal britânico Daily Mirror, que ouviu fontes próximas à ex-atriz.

A duquesa cortou relações com o pai, que é separado da mãe de Meghan desde sua infância, logo após seu casamento, evento para o qual ele não foi convidado. Irritado, Thomas passou a vender uma série de fotos pessoais suas com a filha para sites especializados em informações sobre celebridades e a dar entrevistas contando detalhes sobre a vida pessoal de Meghan e criticando seu comportamento.

Fontes próximas à Meghan afirmam que ela está cansada do comportamento hostil do pai, que teria inclusive desligado o telefone enquanto conversava com o príncipe Harry. “Ele fala mais com a imprensa do que se esforça para falar com a própria filha. Se ele quer realmente falar com a Meghan, ele poderia facilmente ter enviado uma carta ou enviado mensagens por meio da mãe dela”, afirmou.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes