Conectando o Amazonas

Mesmo sem resolver o caos no transporte coletivo e tapar os buracos de Manaus, Arthur Neto quer comando das polícias

Acredite de quiser! Após falar que o governador Amazonino Mendes não tem coragem de enfrentar os traficantes, o prefeito de Manaus, Arthur Neto desafiou durante entrevista, que o governador dê a ele o comando das polícias (SSP), para que o mesmo faça o governador e os amazonenses, dormir tranquilos.

Arthur esquece, mas o povo não, que durante sua campanha para prefeito, ele mesmo prometeu resolver o sistema de transporte público. Não resolveu. A maioria dos ônibus são cacarecos, andam superlotados e o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários de Manaus a qualquer momento pode deflagrar outra paralisação. Além disso, após sofrer quatro anos com suas ruas cheias de buracos, somente agora, Manaus passa por uma espécie de "remendo". Tudo isso as vésperas de mais uma eleição da qual seu filho, Arthur Bisneto é candidato a vice-governador.

O Novo

Tanto o Brasil como o Amazonas precisam ser governados por pessoas com responsabilidade, que estejam comprometidos com os anseios populares. O eleitor precisa urgentemente esquecer a velha política e colocar um nome novo para administrar os rumos do país. Alguém que tenha a coragem de romper com a corrupção. É preciso exterminar da vida públicas as 'velhas raposas' que, só enriqueceram e nunca estiveram preocupados como cidadão.

A violência, a saúde, a educação, o transporte público, as ruas esburacadas entre tantas outras mazelas, se arrastam há anos e vem de governos que sempre se alternaram no poder.


Não se iluda. Eles 'jogam pra plateia'.
É tudo pão e circo.


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes