Conectando o Amazonas

Movimento Ribeiro Júnior vai reunir lideranças na Praça da Polícia para cobrar ações públicas do Governo na área de segurança publica


A segunda fase do Movimento Ribeiro Junior vai acontecer nesta sexta-feira (10 ), na Praça Heliodoro Balbi, também conhecida como Praça da Polícia, no espaço do Café do Pina, a partir das 17h. Teremos como convidado o deputado Hissa Abraão, que ira falar sobre seus projetos na Câmara Federal.

A palavra franqueada às lideranças de classes, às comunidades e à sociedade constituída para reivindicar das autoridades políticas obras de infraestrutura e ações nas áreas de saúde, educação, segurança e demais setores, para a melhoria da qualidade de vida da população.

Quando será cobrada ações publicas do governo na área de segurança publica, em Manaus de janeiro a junho houveram 436 homicídios. Neste período em Manaus, morreu mais pessoas em Manaus que na Faixa de Gaza, onde acontece a guerra entre Palestino e Israelenses .

Já confirmara presença do deputado Hissa Abraão que ira falar de seus projetos na Câmara Federal e o cantor Wanderley Brandão dentre outros", garante Paulo Onofre.

Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes