Conectando o Amazonas

Projeto de Digitalização atinge 80% das pastas funcionais dos servidores do MP-AM

A Divisão de Recursos Humanos – DRH, em conjunto com a Diretoria de Administração – DA, informam que o projeto de digitalização atingiu 80% (oitenta por cento) das pastas funcionais dos servidores ativos do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM).

De acordo com o Chefe da DRH, Marlon Bernardo, “o ritmo intenso dos trabalhos nos deu um resultado amplamente satisfatório. Em apenas 05 (cinco) meses de vigência do projeto, tivemos um ganho expressivo no acesso às informações, o que nos permitiu reestruturar o layout físico do setor”.

Os arquivos digitais serão disponibilizados no perfil de cada servidor, no Sistema de Gestão de Pessoas – GEP: “antes do projeto, os servidores compareciam ao setor para consultar os seus documentos, porém, com esta iniciativa, eles terão esse acesso via internet”.

Digitalização das Pastas Funcionais dos Membros do MP-AM

O início do processo de digitalização das pastas funcionais dos membros do MP-AM será no próximo mês de setembro. “As pastas dos membros são mais complexas porque possuem um volume maior de documentos em condições diversas e, por isso, serão tratadas numa fase exclusiva do projeto”, ponderou.

A DRH iniciou a digitalização das pastas funcionais de membros e servidores no fim de março deste ano. Esse projeto atende ao objetivo estratégico “Buscar a excelência da Gestão Administrtiva”, presente no Plano Estratégico do MP-AM 2017/2027, constituindo um dos pilares para a modernização da área meio.


Com informações da Assessoria de Comunicação
do Ministério Público Estado do Amazonas



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes