Conectando o Amazonas

“Sol”: Ícaro defende Luzia das garras de Remy

Depois que descobriu tudo sobre o passado de Luzia (Giovanna Antonelli), Remy (Vladimir Brichta) não está perdendo a chance de chantagear a DJ. No camarim da loira, ele confisca o seu passaporte e ameaça entregá-la para a polícia. Claro que ele está cobrando um preço alto!

“Já podia ter lhe entregado pra Laureta, pra Karola, para polícia, para os abutres, para os leões… mas não! Eu fui legal com você! Vim aqui de boa!”, ele diz.

Luzia entrega para o malandro o dinheiro que conseguiu no show e pede:

“Eu também cumpri com a minha palavra! Eu também consegui o dinheiro e eu também não disse nada sobre você pra Beto, que nem eu prometi!”

Luzia diz que Beto (Emilio Dantas) poderia acabar com Remy, mas ele se insinua para ela e mostra que está com péssimas intenções: “Ia nada! Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão!”

O picareta puxa Luzia para si, mas ela acaba reagindo com um chute. Ele acaba levando a melhor e a agarra. Ícaro chega bem na hora e parte para cima de Remy: “Largue ela!”


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes